Clã SoulRebel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã SoulRebel

Uma Guild do PerfectWorld Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Build - Mercenários
Buil Feiticeira EmptySex Jul 29, 2011 10:31 am por oassassin

» Vcs lembram o lv q era quando entrou no cla?
Buil Feiticeira EmptyTer Jul 26, 2011 10:22 am por TimeLorD

» Dusk de Gelo (Frost)
Buil Feiticeira EmptySeg Jul 11, 2011 10:44 pm por Ma7Ry

» Postem seus Prints aqui ..^_^..
Buil Feiticeira EmptySeg Jul 11, 2011 9:57 pm por k4eda66

» Lista de Drops DUSK
Buil Feiticeira EmptyQui Mar 17, 2011 4:52 pm por k4eda66

» Incrições Para o Clã
Buil Feiticeira EmptyTer Mar 01, 2011 10:04 pm por Zabuza

» dusk q necessito grato:
Buil Feiticeira EmptyTer Mar 01, 2011 7:11 pm por oassassin

» FORJA ESSENCIAS [ONN]
Buil Feiticeira EmptyTer Fev 08, 2011 8:50 pm por Deletada'

» Buil Feiticeira
Buil Feiticeira EmptyQua Nov 03, 2010 8:54 pm por yasmim08


 

 Buil Feiticeira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[MG]Lari

[MG]Lari


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 31

Buil Feiticeira Empty
MensagemAssunto: Buil Feiticeira   Buil Feiticeira EmptySáb Out 16, 2010 12:29 am

Bem bem feiticeiras queridas...
Embora muitos afirmem que somos inuteis, eu discordo: Somos independentes.

Se bem que do lvl 1 até o 8x só servimos mesmo pra poucas coisas, mas no 8X as coisas complicam um pouco... Surgem as Dusks, Frosts, DGs e BHs que exigem muito mais de nos.

Nos lvls altos, se o tanker morre é por obrigação do wr tankar enquanto o sacer ressa o wb...mas e se não tiver wb? =O nosso pet tanka....sim....o pet tankando um boss...ele guenta.... mas você claro não pode parar de curar.
Os bosses tem muito, muito HP e pras coisas não ficarem chatas usamos o FERIR, upem a droga do ferir, não aguento ver WF 8x com ferir lvl 1 ¬¬

Voltando xD

Sobre as builds: Eu fui feiticeira full int com orgulho até o 75, purinha com menos de 10 em cons, ai até o 85 fui misturando em cons e int e desde o 85 só coloco em cons (claro tirando os pontos em força pra equip).
Complicada essa buil.... eu batia de mais os mobs saiam do pet e viravam em mim, mas ainda bem eu não morria.
Me orgulho de maaaaais dessa build pq bato bagarai e resisto tambem. Tanto pra pvp quanto pra pvm é uma boa build

Feiticeira pessada é aquela que usa armadura pesada... =O como? colocando em for ué '-'
Essa build é meio rarinha, é boa? MUITO! owna de maais, resiste muito em pvp e pvm, o povo naum mata.... maaaaaas tem um dano baixissimo e teria que viver em forma de raposa pois todo o 'dano' dela seria fisico, ou seja, em raposa. E usa machado heehuehueheuheu


Agora a super a hiper a boaaa: WF FULL CONS
isso ai ninguem mata mesmo...naum naum, tem q ser ninja... tem muito hp meesmo, e um bom ataque porque apesar de não colocar tudo em int, ela precisa de int pra usar a arma ou seja: pode atacar em forma humanoide. Usa set magico tambem claro...



Mas uma coisa que é a mais importante para qualquer classe....não se prendam a continhas de coloque tantos pontos em tantos lvls....isso nao existe, pode dar certo, mas sua build momento meloso vem do seu coração e da sua necessidade de jogo.... Se você é full cons e quiser mais dano, coloque em int, ninguem vai brigar, você tem que se adaptar...

Bem..qualquer pergunta, perguntei aqui G_G


=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/bea_tavernaro
yasmim08
Feiticeira
yasmim08


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28
Localização : João Pessoa/PB

Buil Feiticeira Empty
MensagemAssunto: Re: Buil Feiticeira   Buil Feiticeira EmptyQua Nov 03, 2010 8:54 pm

Vc sabe mesmo sobre feit ein ^-^ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Buil Feiticeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã SoulRebel :: Todas as Classes-
Ir para: