Clã SoulRebel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã SoulRebel

Uma Guild do PerfectWorld Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Build - Mercenários
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptySex Jul 29, 2011 10:31 am por oassassin

» Vcs lembram o lv q era quando entrou no cla?
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyTer Jul 26, 2011 10:22 am por TimeLorD

» Dusk de Gelo (Frost)
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptySeg Jul 11, 2011 10:44 pm por Ma7Ry

» Postem seus Prints aqui ..^_^..
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptySeg Jul 11, 2011 9:57 pm por k4eda66

» Lista de Drops DUSK
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyQui Mar 17, 2011 4:52 pm por k4eda66

» Incrições Para o Clã
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyTer Mar 01, 2011 10:04 pm por Zabuza

» dusk q necessito grato:
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyTer Mar 01, 2011 7:11 pm por oassassin

» FORJA ESSENCIAS [ONN]
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyTer Fev 08, 2011 8:50 pm por Deletada'

» Buil Feiticeira
Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyQua Nov 03, 2010 8:54 pm por yasmim08


 

 Guerreiro (Introdução e Builds)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
k4eda66
Barbaro
avatar


Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 40
Localização : Itaquaquecetuba - SP

Guerreiro (Introdução e Builds) Empty
MensagemAssunto: Guerreiro (Introdução e Builds)   Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyQua Set 29, 2010 12:17 pm

INTRODUÇÃO

O Guerreiro é uma classe versátil. Por definição, possui bons níveis de ataque e defesa física. É uma classe que pode ter vários tipos diferentes de personagem, levendo-se em conta os caminhos que podem ser trilhados entre combinações de armas, skills, builds, etc. Sua maior fraqueza é sua baixa defesa mágica.

Pode-se dizer que tem uma porção da força dos bárbaros e da destreza dos arqueiros. O guerreiro tem um enorme arsenal à sua disposição, o que possibilita que utilize um conjunto ou combinação de armas para cada combate, adequando-se a novas estratégias conforme o adversário.

Guerreiro (Introdução e Builds) Guerreirov

O guerreiro

Vantagens:

* Boa velocidade de ataque
* Alto dano físico e defesa física
* Vastas opções em escolha de armas, variações de builds e skills

Desvantagens:

* É prejudicado em combates à distância
* Baixa defesa mágica
* Não causa dano mágico*

* O guerreiro não possui nenhum ataque mágico específico, porém em alguns poucos ataques imbui suas armas com danos elementais, causando assim uma baixa porcentagem de dano mágico.


ATRIBUTOS

Atributos são as características que fazem um personagem. Estas características são várias, e estão relacionadas a ataque e defesa, quantidade de HP e MP, taxa de acerto e esquiva, entre outros. Os atributos estão disponíveis através de duas maneiras:

Guerreiro (Introdução e Builds) Painels

Este é o painel de vida, onde são exibidos HP, MP, experiência, vitalidade e chi. Além do nome do personagem, classe e nível.

Guerreiro (Introdução e Builds) Statusaih

Esta é a janela de status, que pode ser acessada pelo comando Alt +C. Aqui são exibidas todas as informações referentes à build do personagem. Na imagem, podemos ver os atributos iniciais de um guerreiro.



Pode-se perceber que o painel de vida mostra poucas informações, somente para acompanhamento durante a batalha. Já a janela de status, exibe todas as informações correspondente ao personagem. Conforme o personagem evolui, seu status também evolui. É aqui que o jogador constrói seu personagem.

A cada nível que avança, o guerreiro ganha 30 pontos de HP e 18 pontos de MP. Além disso, também recebe 5 Pontos de Status para distribuir entre CON, FOR, INT e DEX.



CON (constituição):

* Aumenta a defesa física.
* Cada ponto de CON aumenta seu HP máximo em 15 pontos.
* Aumenta a taxa de regeneração de HP (no modo de batalha esta taxa cai em 75%).

INT (intelecto):



* Aumenta a defesa mágica dos 5 elementos.
* Cada ponto de INT aumenta seu MP máximo em 9 pontos.
* Aumenta a taxa de regeneração de MP (no modo de batalha esta taxa cai em 75%).

DEX (destreza):

* A cada ponto de DEX, o guerreiro recebe 10 pontos de acerto e 10 de esquiva. Estes valores influenciam diretamente na porcentagem do acerto de seu ataque e na esquiva do ataque desferido por um oponente.
* Também aumenta as chances de acerto crítico (a cada 20 pontos, o valor de crítico sobe 1%).

FOR (força):

Trata-se do atributo mais importante para um guerreiro. O aumento de pontos de força implica em:

* Adiciona pontos de ataque e defesa física.
* A cada 6 pontos de FOR, o guerreiro recebe 4 pontos de defesa.

Além disso, FOR funciona diferente dos demais atributos. A quantidade de pontos de FOR que o guerreiro possui irá gerar um fator de ataque “N”. Este número irá afetar o equipamento de ataque físico que estiver em uso. Se o guerreiro está usando uma arma com ataque “A”, sua FOR agirá como um multiplicador, afetando a arma em si. Ou seja, o fator de ataque multiplicado pelo ataque da arma, será equivalente ao valor final do ataque. Logo, o ataque será algo como “N x A = ataque final”.

Quanto maior for o valor de FOR, maior será o fator de ataque, ou seja, o multiplicador.

ESCOLHA DAS ARMAS

O guerreiro tem à sua disposição 4 tipos diferentes de armas. Cada uma delas com características diferentes, que serão exploradas de acordo com o caminho escolhido pelo jogador.

É aconselhável escolher um tipo de arma no início, e evoluir as skills no caminho desta arma. Conforme o nível do jogador for aumentando, ou surgir a necessidade, pode-se escolher um segundo caminho de armas. Até mesmo porque logo de início você não terá pontos suficientes de alma para evoluir skills de dois ou mais caminhos satisfatoriamente. Se o fizer, vai ficar com dois ou mais caminhos disponíveis, porém fracos.

Escolher um segundo caminho de armas ajuda bastante na evolução do guerreiro, pois com as diferentes características de cada arma, é possível construir uma estratégia de jogo mais flexível de acordo com a situação na qual o jogador se encontra. É possível até mesmo para um jogador investir em todas as armas, se achar conveniente e viável.

Importante frisar que a escolha da arma deve ser feita, se possível, antes mesmo do início da distribuição de pontos de atributo, isto porque as armas possuem diferentes requisitos. Por exemplo, enquanto os machados requerem alta FOR e baixa DEX, as garras possuem um requerimento mediano tanto em FOR quanto em DEX. O não planejamento da evolução de um outro caminho de armas, pode levar o jogador a ter que se utilizar de técnicas para reverter seus atributos, o que pode acabar saindo caro.

Antes de mais nada, é importante termos uma visão geral das armas. Na tabela a seguir, veremos as armas de acordo com a velocidade de ataque:

Arma Ataques por Segundo Ataque
Machados / Martelos 0,83 Alto
Machados de Haste Longa / Marretas 0,91 Alto
Espadas dulpas / Lâminas duplas 0,91 Médio
Lanças/Estacas 1,00 Médio
Espadas / Lâminas 1,11 Médio
Punhos / Garras 1,43 Baixo

Agora, uma visão mais detalhada sobre o papel que cada arma desempenha na vida de um guerreiro. Mais detalhes serão vistos na próxima seção, de acordo com as builds:

* Machados e Martelos – Velocidade de ataque baixa, porém dano alto tornam os machados e martelos a escolha de muitos guerreiros para sua evolução de níveis. Possui excelentes skills de área. Em combate PVP não é muito bom, devido à alta taxa de erro, porém esta pode ser compensada com o uso de equipamentos que adicionem bônus em DEX ou acerto.

* Lanças – Com velocidade de ataque um pouco mais alta que os machados e martelos, e o segundo maior ataque dentre as armas de guerreiros, as lanças também são uma boa escolha. Adicionando o alcance das armas que geralmente fica entre 12 e 15 metros, torna-se uma arma perfeita para lutar contra mobs ou jogadores que atacam à distância. Apesar de possuir muitas skills de área, todas são em linha reta, o que torna sua execução trabalhosa.

* Espadas duplas e Lâminas duplas – Mesma velocidade de ataque das lanças, possui dano considerável para PVE e bom para PVP. Neste último caso, sua velocidade de ataque é muito bem compensada pelas skills, que multiplicam bastante seus ataques, tornando-o possivelmente o tipo de guerreiro com o maior dano contra um único inimigo. Possui poucas skills de área.

* Espadas e Lâminas – Poucas skills de área, porém muitas voltadas para o PVP. Isto torna este tipo de arma a escolha certa para jogadores que visam este tipo de combate. Possui alta velocidade de ataque alto nível de críticos e baixa taxa de erro, já que as armas possuem requerimento de DEX. Seu maior ponto fraco é o baixo HP, que pode ser compensado pelo refinamento dos equipamentos e fusão de pedras da alma.

* Garras – PVE mediano pois apesar do dano muito baixo, a velocidade de ataque é altíssima, o que acaba compensando. Possui poucas skills de área, e estas são pouco eficientes. No PVP, utilizando-se de equipamentos leves tem vantagem sobre usuários de mantos e arqueiros. Porém, no geral são facilmente derrotados por bárbaros e outros tipos de guerreiros.

BUILDS

Builds são as formas de “construção” do personagem. Isto é, a forma como você vai distribuir os Pontos de Status conforme o personagem evolui no jogo. Para cada build, temos vantagens e desvantagens, e cada uma vai ter suas características próprias. Caberá ao jogador escolher sua build de acordo com o tipo de jogo que fará, o tipo de arma que utilizará, etc. No caso dos guerreiros, as builds estão diretamente associadas ao caminho de armas seguido.

Porém, antes de tratar das builds em si, veremos um quadro geral de como a distribuição de pontos de atributo deverá ser feita de acordo com a arma utilizada, para que o jogador se habitue e tenha uma certa noção do que abordaremos mais adiante.

Na tabela a seguir, está um resumo aproximado de quantos pontos serão necessários evoluir a cada 2 níveis* em cada atributo conforme o tipo de arma utilizada:

FOR DEX Pontos Extras (PVE) Pontos Extras (PVP)
Machados/Martelos 6 1 CON CON/DEX
Lanças 5 2 CON CON/DEX
Espadas/Lâminas 4 3 CON CON
Garras 3 4 CON CON


* É exibida a evolução a cada 2 níveis apenas para facilitar a compreensão. O jogador pode optar por evoluir do modo que desejar entre um nível e outro, desde que ao final de 2 níveis a distribuição esteja da forma como mostra a tabela.

Percebe-se que ainda sobram 3 pontos para serem distribuídos. Recomenda-se que estes pontos sejam investidos de acordo com a build e a prioridade do jogador: CON, para PVE e CON/DEX para combates PVP, conforme pode ser visto na tabela.

Conforme mencionado anteriormente, para que se obtenha um aproveitamento próximo de 100% do guerreiro, é necessário que este trace pelo menos mais um caminho de armas, além de seu principal. Para isto, o jogador pode começar a “investir” estes pontos extras de atributos desde cedo, para que mais tarde possa investir nas skills deste segundo (e talvez até terceiro ou quarto) caminho de armas, assim que houver pontos de alma suficientes.

Caso esta seja a intenção, o jogador poderá “mesclar” as builds, conforme o exemplo a seguir:

Digamos que o guerreiro terá como caminho primário machados/martelos, e como secundário, espadas/lâminas. A build de machados/martelos requer 6 pontos em FOR e 1 em DEX, enquanto que espadas/lâminas requerem 5 em FOR e 3 em DEX. Assim, somente acrescentaremos 2 pontos de DEX à primeira build e teremos o caminho secundário de espadas/lâminas. E com 1 ponto extra, para investir em CON. Na tebela abaixo, chamaremos o resultado final de build “híbrida”, ou seja, uma combinação entre machados/martelos e espadas/lâminas.

FOR DEX Pontos Extras (PVE) Pontos Extras (PVP)
Machados/Martelos 6 1 CON CON/DEX
Espadas/Lâminas 4 3 CON CON
Build “híbrida” 6 3 CON CON

Entendido o conceito básico, partiremos agora para a análise de cada build individualmente. Como dito anteriormente, as builds estarão listadas de acordo com a escolha do caminho de armas:

Machados/Martelos

É uma das builds mais usadas, se não a mais usada dentre os guerreiros. Entre suas principais características estão o alto dano que causa aos oponentes e a alta defesa física. Porém, sua velocidade de ataque é bem lenta, e devido á baixa DEX os erros são frequentes.

Possui boas skills de área, que causam danos medianos a altos e efeitos aos adversários.

Comumente a build mais escolhida pela maior facilidade de evolução entre os níveis, uma vez que a experiência pode ser obtida mais rapidamente através das skills de área, que irão derrotar mais inimigos de uma só vez.

Vantagens: Combates PVE, boas skills de área, alto dano, alta defesa física.

Desvantagens: Combates PVP, velocidade de ataque baixa, alta taxa de erros.

Lanças

O guerreiro de lança é um pesronagem bem versátil, visto que tem um alcance muito alto – sendo o maior dentre os guerreiros. Esta característica possibilita que haja mais chances contra adversários que atacam à distância ou possíveis alvos em fuga.

Seus pontos fracos são as skills, que apesar de possuírem um ótimo alcance e bom dano, são todas em linha reta, o que dificulta bastante nos combates PVE, e praticamente inviabiliza seu uso em combates PVP, dependendo do adversário.

Vantagens: Combates PVP, alto alcance, alto dano, boa velocidade de ataque.

Desvantagens: Muitas skills em linha reta, não muito bom em combates PVE.

Espadas/Lâminas

Espadas de 1 mão: Ruim nos combates PVE, devido às poucas skills de área e danos reduzidos das skills. Por outro lado, é um ótimo lutador em combates PVP. Possui muitas skills voltadas para este tipo de combate. Além disto, possui alta velocidade de ataque, alta taxa de acertos e esquiva, sem contar os danos críticos.

Sua deficiência em HP pode ser compensada pelo refino de equipamentos e uso de pedras da alma de HP.

Espadas de 2 mãos: Têm combates mais equilibrados, sendo mediano no PVE e bom no PVP. No PVE destacam-se sua velocidade de ataque mediana e bom dano, porém suas skills de área deixam a desejar. Já no PVP, apesar de sua baixa velocidade de ataque, possui multiplicadores de dano nas skills de espada. Isto aliado ao alto dano da arma o torna o maior guerreiro causador de dano.

Vantagens: Muitas skills para PVP, velocidade de ataque alta (1 mão), maior dano causado dentre os guerreiros (2 mãos).

Desvantagens: Poucas skills de área, baixa velocidade de ataque (2 mãos), baixo HP.

Punho/Garras

Uma das builds mais interessantes e complexas. Começando pelo fato de que o guerreiro deve fazer a opção entre distribuir seus pontos extras em FOR (assim possibilitando que utilize equipamentos pesados, porém irá ficar com HP baixo) ou CON (que irá garantir um bom nível de HP, porém terá que utilizar equipamentos leves e terá baixa defesa física e maior defesa mágica). Analisando-se o combate PVE, podemos dizer que possui poucas e fracas skills de área, o que dificulta bastante o dia-a-dia desta build no que diz respento a evolução. No PVP se sai bem, devido às altas taxas de acerto e esquiva, além dos críticos. Adicionalmente, possui uma skill que disabilita ataques mágicos, o que pode vir a ser muito útil contra sacerdotes, magos ou feiticeiras.

Vantagens: Altos valores em esquiva, acerto e taxa de crítico, maior defesa mágica, velocidade de ataque altíssima.

Desvantagens: Baixo HP ou defesa física, dano baixo, poucas skills de área.

EQUIPAMENTO

A escolha do equipamento é de grande importância. Escolher o equipamento certo pode economizar dinheiro em pots e até mesmo evitar a morte em situações de perigo. Estar com o melhor equipamento disponível no momento sempre é bom, e é altamente indicado.

Outra dica importantíssima para o guerreiro é que, pelo fato de sua baixa defesa mágica, deve-se tentar compensar o máximo possível nos equipamentos. Portanto, esqueça os equipamentos que adicionam pontos a defesa física – ela já é alta o suficiente. Prefira os que adicionam pontos à defesa mágica.

Equipamentos, tanto forjados quanto dropados, podem conter slots, onde podem ser inseridas pedras da alma. Para builds que possuam baixo HP, é indicada a fusão de pedra amarela para aumentar HP nos equipamentos defensivos (armaduras, elmos, etc.). Já para os demais, pode-se optar também pelas pedras das nuvens, para compensar a baixa defesa mágica.

Abaixo, uma visão geral sobre a escolha dos equipamentos:

Guerreiro (Introdução e Builds) Inventarioy

1. Capacete: Sem dúvidas, escolha os elmos pesados. Nem mesmo pense em usar as toucas místicas. O guerreiro já possui todo MP que necessita para usar suas skills, não necessita de pontos adicionais. Por outro lado, os elmos pesados adicionam preciosos pontos de HP.

2. Peça superior: Definitivamente armaduras pesadas, a não ser no caso da build de punhos/garras, onde o jogador invista seus pontos extras em CON. Neste caso, como o guerreiro não tem força suficiente para usar armaduras pesadas, a única opção será fazer uso das armaduras leves, que possuem defesa física de nível médio, porém possuem maior defesa mágica.

3. Peça inferior: Idem às armaduras, usaremos aqui as perneiras pesadas.

4. Calçados: Também, de acordo com armaduras e perneiras, usaremos botas pesadas.

5. Colar: Existem 3 tipos de colares (defesa dos 5 elementos, defesa física e esquiva). Como dito anteriormente, prefira os que adicionem defesa mágica. Porém, alguns jogadores carregam consigo um colar extra, de defesa física. Pode ser muito útil em lutas contra monstros mais fortes de ataque físico.

6. Braceletes: Segue a mesma regra de armaduras, perneiras e botas. Neste caso, a escolha certa são os braceletes pesados.

7. Anéis: Anéis auxiliam no aumento do ataque. Existem dois tipos – ataque físico e ataque mágico. Como o guerreiro não possui ataques mágicos, utilize sempre anéis de ataque físico.

8. Manto: Mantos adicionam esquiva, e em alguns casos, HP. Sempre prefira os que concedam algum tipo de bônus, principalmente em defesa mágica, ou recuperação de HP.

9. Ornamento: Assim como os colares, também existem 3 tipos, com as mesmas características (defesa dos 5 elementos, defesa física e esquiva). Siga exatamente a mesma regra utilizada para os colares.

10. Livro: No slot de livros, é possível inserir livros divinos. Existem vários tipos, em vários níveis. Eles adicionam atributos extras ao status do personagem. Ao guerreiro, interessam mais os livros que adicionam CON e DEX (garras/punhos), ou até mesmo que adicionam ganho de experiência.

Equipamentos especiais

Estes equipamentos são opcionais, mas seu uso pode facilitar e muito a vida do guerreiro. Como se tratam de equipamentos feitos com molds, seu preço pode torná-los inacessíveis a alguns jogadores.

* Amuleto da Sombra do Dragão: Para jogadores nível 86 ou mais, trata-se de um amuleto que, além de prover pontos adicionais de esquiva, aumenta o total da taxa de esquiva em 10%. Para guerreiros que tem pouca DEX é de grande ajuda.

* Cartão do Rei Pirata: Guerreiros a partir do nível 77 podem fazer uso deste colar. Assim como o item anterior, aumenta a taxa de esquiva em 10%, além de adicionar pontos de DefM.

* Anel de Lin Yun: Este anel é o carro-chefe quando se fala em equipamentos especiais para guerreiros. Feito para jogadores de nível 76 ou acima. Muito utilizado, pois entre outros bônus, aumentam a taxa de acerto em 50%. No caso das builds que possuem menos DEX, se torna item fundamental, por vezes utilizado nos 2 slots, o que aumenta incrivelmente o acerto, compensando os baixos valores de DEX destas builds.

O GUERREIRO NA TW (GUERRA TERRITORIAL)



Uma TW pode ser caótica. Vários jogadores e skills, a toda hora as coisas mudam no campo. Porém, no geral, o papel do guerreiro permanecerá inalterado, uma vez que definido – o que ocorrerá de acordo com o tipo de arma, buid, etc. Se você faz parte de um bom clã – organizado, que conhece suas vantagens e fraquezas -, se dará bem.

O guerreiro, na maioria das vezes, será aquele que irá resistir aos danos causados pelos arqueiros inimigos, ou mesmo juntamente com os bárbaros irá dar suporte aos arqueiros, sacerdotes e magos do seu clã.

Não é possível criar um combo específico para a batalha, já que a toda hora o jogo muda. Trabalho de equipe é um grande fator, e como já dito, o time que se conhece bem, tem a vantagem.

Mantenha suas skills PVP sempre nos máximos níveis sempre que possível. Também priorize as skills de ataques em área. Guerreiros são muito úteis em TWs justamente por seus ataques em área, principalmente aqueles que podem paralisar os inimigos.

Os guerreiros de machados/martelos serão os responsáveis por causar os maiores danos em área, juntamente com os guerreiros de lanças. Já os guerreiros de espadas/lâminas serão responsáveis por causar dano em um único oponente, juntamente com o guerreiro de punhos/garras. Ambos tentarão também fazer uso de suas skills de área, quando possível, porém priorizando o combate 1 a 1.


O GUERREIRO NO GRUPO

O modo como um guerreiro se comportará no grupo também dependerá diretamente de sua build e arma utilizada. Contudo, há algumas dicas gerais, que servem para todas as builds:

* O guerreiro, apesar de não ter muito MP irá precisar utilizar-se destes para o uso de suas skills. Quanto maior o uso de skills, maior o gasto de pots de MP. Para evitar gastos excessivos, é possível o uso de combos. Para mais informações, visite a seção de combos.

* Ande sempre com o HP pelo menos em 70%, e totalmente cheio (builds de baixo HP) sempre que possível. Para economizar, compre pots mais baratas somente para complementar o HP.

* O guerreiro, exceto de build punhos/garras, pode combater vários inimigos de uma só vez. Porém, atente para quantos monstros você pode lidar de cada vez. Caso o número de inimigos seja muito grande, mesmo que consiga dar conta, o gasto com pots de HP pode ser muito alto. Agir com cautela e sabedoria pode resultar em economia.

* Se estiver caçando somente para farmar em grupo, não use skills à toa. Já que está em grupo, simplesmente use ataques normais. Assim, você economiza pots de MP. Esta dica também serve para quando for caçar sozinho. O guerreiro é um jogador que pode depender mais do ataque físico do que das skills, principalmente se tratando de mobs sendo farmados (que provavelmente serão mais fracos).

Em grupos, o papel do guerreiro, comum a todas as builds, exceto talvez à build de punhos/garras, é causar a maior quantidade de dano possível, e ao mesmo tempo receber grandes quantidades de dano do adversário.

Em bosses, o papel do guerreiro, geralmente os de builds machados/martelos e espadas/lâminas atuam como tankers. As builds de lanças atuarão como nukers, desferindo altas quantidades de dano, se mantendo à maior distância possível e ficando atendo a ataques em área. O guerreiro de punhos/garras, se for parte do grupo em um boss, deve tomar muito cuidado, pois ou seu HP ou sua defesa física é bem menor que a dos outros guerreiros. Qualquer descuido aqui pode ser fatal.

No geral, os bárbaros são melhores tankers que os guerreiros, mas nada impede um guerreiro de atuar como tanker. Porém, tenha em mente que não será tão efetivo quanto um bárbaro do mesmo nível provavelmente seria. É claro que há exceções, visto que existem bárbaros com builds híbridas, etc.


O GUERREIRO NO PVP

Caso opte por utilizar PK nos jogadores, um guerreiro não deve encontrar muitas dificuldades, principalmente se estiver atacando um jogadores que use mantos como armadura. Se for um ataque surpresa, a vantagem é boa. A sequir, serão exibidas algumas dicas para cada tipo de adversário. Assumimos que o guerreiro esteja dentro do raio de alcande do alvo, tenha níveis máximos de vitalidade e esteja investindo em um ataque surpresa.

Contudo uma observação deve ser feita: não abuse do PK, por dois motivos. O primeiro é que isto pode causar problemas com outros jogadores e possíveis amigos de nível mais alto destes jogadores – é dor de cabeça na certa. O outro é que, uma vez em estado de PK, quando você for morto, seus itens tem chance de dropar. Você pode perder itens valiosos por nada, tendo em vista que ao matar outros jogadores você não ganha praticamente nada.

Contra Magos

Magos não são um grande problema para os guerreiros. Muitos tem HP baixo, e não possuem boa defesa física (ou skills de proteção). Também não tem esquiva alta, então não se preocupe em errar os ataques. O principal aqui é matá-los rapidamente.

Contra Arqueiros

Um pouco mais difíceis para os guerreiros com baixa DEX. Recomenda-se o uso de algum pó para acerto. Isto diminuirá consideravelmente os erros. O escudo de asa dos arqueiros dificultam o trabalho, mas um guerreiro ainda assim deve ser capaz de causar um bom dano.

Contra Feiticeiras

Feiticeiras podem ser bem fáceis ou extremamente difíceis de derrotar. Elas causam danos massivos nos guerreiros, juntamente com suas pets. Se o guerreiro não for rápido pode morrer num piscar de olhos. Mas é justamente na pet que pode estar a chave para a vitória. Sendo um guerreiro com alguns níveis acima da feiticeira, você pode matar a pet primeiro, depois correr para a feiticeira. Em níveis mais baixos, ou mesmo para acelerar o processo, é possível paralisar a pet e correr para a feiticeira, utilizando skills de ataques poderosas e derrotando-a rapidamente.

Contra Sacerdotes

Guarde suas skills de paralisação para quando eles forem usar as skills de dano massivo. Como há somente um pequeno intervalo de 10 segundos onde eles ficam sem a defesa do escudo de penas, é exatamente nessa hora que se deve atacar. Também há a possibilidade de usar alguma skill de paralisação exatamente na hora em que foram utilizar novamente o escudo, deixando-os mais tempo indefesos. Se você conseguir paralisá-los sem escudo, será bem fácil de derrotá-los. Já se eles previrem o ataque e usarem o escudo, a história é bem diferente.

Contra Guerreiros

É meio sem sentido lutar contra outro guerreiro, a não ser que seja alguns níveis mais baixo que você. A não ser que os dois lutem até a morte, raramente haverá um vencedor, pois sempre há a possibilidade de se bater em retirada.

Contra Bárbaros

Nem tente lutar contra bárbaros, a não ser que eles sejam pelo menos 20 níveis abaixo do seu nível.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O guerreiro prova a cada dia que é uma das classes mais versáteis do jogo. Além de possuir as características básicas e principais do guerreiro, que é o ataque a curtas – e médias – distâncias, também encontramos nele diferentes caminhos a serem seguidos, cada qual com seu tipo definido de arma e skills que o tornam um verdadeiro especialista na manipulação destas armas.

Porém, como visto várias vezes durante o guia, para que o guerreiro possa ter 100% de aproveitamento, é necessário que a partir de certo ponto o jogador passe a utilizar mais de um caminho de armas. Existem várias combinações, as mais comuns e importantes foram abordadas aqui, mas nada impede o jogador de experimentar novas combinações e tirar suas próprias conclusões por experiência.



fonte: lotusguild.net
Ir para o topo Ir para baixo
oldfox

avatar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 30
Localização : Campinas SP

Guerreiro (Introdução e Builds) Empty
MensagemAssunto: Re: Guerreiro (Introdução e Builds)   Guerreiro (Introdução e Builds) EmptyQua Out 27, 2010 10:22 pm

e se eu usar Machado/Martelos colocando apenas a força necessario para usar e colocar o resto em des fica bom??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ix.com/oldfox2/clasoulrebel
 
Guerreiro (Introdução e Builds)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sacerdote (Introdução)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã SoulRebel :: Todas as Classes-
Ir para: