Clã SoulRebel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã SoulRebel

Uma Guild do PerfectWorld Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Build - Mercenários
Regras do Clã EmptySex Jul 29, 2011 10:31 am por oassassin

» Vcs lembram o lv q era quando entrou no cla?
Regras do Clã EmptyTer Jul 26, 2011 10:22 am por TimeLorD

» Dusk de Gelo (Frost)
Regras do Clã EmptySeg Jul 11, 2011 10:44 pm por Ma7Ry

» Postem seus Prints aqui ..^_^..
Regras do Clã EmptySeg Jul 11, 2011 9:57 pm por k4eda66

» Lista de Drops DUSK
Regras do Clã EmptyQui Mar 17, 2011 4:52 pm por k4eda66

» Incrições Para o Clã
Regras do Clã EmptyTer Mar 01, 2011 10:04 pm por Zabuza

» dusk q necessito grato:
Regras do Clã EmptyTer Mar 01, 2011 7:11 pm por oassassin

» FORJA ESSENCIAS [ONN]
Regras do Clã EmptyTer Fev 08, 2011 8:50 pm por Deletada'

» Buil Feiticeira
Regras do Clã EmptyQua Nov 03, 2010 8:54 pm por yasmim08


 

 Regras do Clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
k4eda66
Barbaro
avatar


Mensagens : 43
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 40
Localização : Itaquaquecetuba - SP

Regras do Clã Empty
MensagemAssunto: Regras do Clã   Regras do Clã EmptySeg Out 18, 2010 3:13 pm

1- RESPEITO

Deve-se respeitar todos os players, não levando em consideração os levels, sejam fracos ou fortes. Ninguém é obrigado a se aproximar de quem não tem afinidade, mas, nem por isso deve faltar o mínimo respeito como comprimento cordial. “RESPEITO ACIMA DE TUDO”;

IMPORTANTE: CASO SE SINTA DESRESPEITADO POR ALGUM MOTIVO POR MEMBROS DO CLÃ, TIRE SS E MANDE PARA OS ADMINS PARA QUE O FATO SEJA ANALISADO E SE NECESSÁRIO AS PUNIÇÕES APLICADAS.


1-A - TeamSpeak é interessante o uso em DUSK, FROST e TW.

2- CARGOS

2.1. Não são distribuídos por pedido ou por level. Não adianta pedir cargo ou alegar seu level. Os membros são promovidos por merecimento e reconhecimento pelo envolvimento e comprometimento para com o clã.

AVISO: AS PATENTES DEVEM SER RESPEITADAS ACIMA DE QUALQUER OPINIÃO.

2.2. Será acompanhada a Evolução de níveis dos membros por parte dos Oficiais.

2.3. todos os Membros do Clã tem direitos iguais, porém há de se respeitar a hierarquia, pois cabe a ela, a responsabilidade pelos mesmos. Todas as decisões referentes ao Clã são tomadas por votação pela Administração do Clã, formada por: Marechal, General, Majores e Capitães.

2.4. Não será permitido nenhum tipo de desrespeito entre os Membros do Clã.


3 – CHAT - BRINCADEIRAS e LINGUAGEM USADA

3.1. Cuidado com o Chat Clã: Saiba quando está incomodando alguém para saber a hora de parar com BRINCADEIRAS. Se alguém pediu para parar, pare.

3.2. Tenha em mente que o clã é composto por diversas idades e diferentes valores. Saiba o teor da sua LINGUAGEM (palavrões e ironias) antes de mandar uma mensagem, pois pode ofender alguém e será passível de BANIMENTO.

3.3. Não serão aceitos abusos e uso indevido do Chat Clã.

3.4. O uso do Caps Lock (Caixa alta) no Chat Clã é permitido apenas para os Líderes do Clã, quando se tratando de um assunto importante.

3.5. Não será aceito desrespeito ao nome do Clã no Chat Clã.

3.6. Reclamações não poderão ser feitas em Chat Clã, apenas pessoalmente a um Oficial do Clã.


4 - AJUDAR OS MEMBROS DO CLÃ

NINGUÉM É OBRIGADO A AJUDAR

4.1. Lembre-se que todos "nós" temos quests a fazer, então, caso não estivermos "ocupados" em algo relacionado ao clã, seja reuniões, etc, todos iremos ajudar-nos . Sim, nós iremos ajudar isso é regra para todos!Mas nãos vamos esquecer de respeitar os limites de cada um, se estamos em frost, dusk, dg, BH, por favor, espere ou peça a outro MEMBRO do clã.

A Ajuda será dada na medida da disponibilidade do staff e dos membros do clã


IMPORTANTE: PROCUREM SE ORGANIZAR COM MEMBROS DO MESMO LVL PARA QUESTS.


4.2. É TERMINANTEMENTE PROIBIDO COBRAR VALORES de um MEMBRO do clã para ajudá-lo, seja que tipo de ajuda for. Lembramos que estamos aqui para formar um grupo de amigos que se ajudam e se respeitam. Por causa disso, só peça ajuda quando ela for realmente necessária. Primeiro tente fazer sozinho ou com colegas do seu level;

4.3. Não podem dar PK (Player Kill, Matar personagens de jogadores) dentro do cubo do destino, sendo permitido tal ato somente nas salas 14 e 34, por se tratar do objetivo destas. Fique claro que dar PK e se defender são ações diferentes, mesmo resultando no PK de alguém;

4.4. É terminantemente proibido dar PK em jogadores do clã, com exceção dos momentos esportivos. Caso algum jogador sinta-se prejudicado, uma SS deve ser enviada para um dos oficiais comprovando o PK malicioso;


5- DG e DUSK

a) Todo drop de DG pertence ao líder da DG, ou seja, o detentor da moeda, a não ser que seja dado de livre e espontânea vontade liberar para os membros da PT;

b) Procure sempre fazer a DG e DUSK com os membros do clã, evite riscos de perder drops para desconhecidos ou perder Exp. Quando você faz DG ou DUSK com os membros do clã todos ficam mais fortes. No caso da Dusk procure pelo admin responsável por essa atividade e veja as informações do fórum.
c) Quando você faz DG ou DUSK com os membros do clã todos ficam mais fortes.
d) No caso da Dusk procure pelo admin responsável por essa atividade e veja as informações do fórum. Ao montar uma PT Dusk defina como será o drop:

  • * aleatorio;
    partilhado ao final;
    todo para um jogador
    pt dusk 6 - vale dizer - fazer 6 vezes a mesma dusk com drops para cada um dos usuarios a cada vez.




OObs.: Dusk 6 - devera ser postada no forum com o nome de todos os membros que a compõem , por se tratar de um evento que será efetuado em 6 dias seguidos, cuidado ao se comprometer, sua ausencia não justificada, a nao entrega dos itens ao membro da vez será cabível de banimento, sem negociação. Honre sua palavra e terminse a dusk6 com seus companheiros.



6- TW

6.1. - Os membros incritos para TW deverão:

6.2.- Uso do TeamSpeak SERÁ obrigatório para membros que queiram ir em TW. Sempre que estiver online no jogo, o membro deve também estar online no teamspeak.

6.3 - Ter registro no fórum do clã (https://guildsoulrebel.forumeiros.com) ;

Obs. o TW não é o brigatório, mas quem quiser participar de TW deverá se inscrever no site do forum e cumprir o que está aqui determinado:


TW - Inscritos

Inscreva-se no topico abaixo e sabia que a partir dessa data vc deverá:

  1. Ter TS e usa-lo sempre que entrar no PW;
    Contribuir semanlamente com o valor de 1k em moedas - enviadas via correio para o char CaixaSR;
    Ajudar os membros do clã a matar boss;
    ensinar e treinar duelos com outros inscritos;
    A inscrição no topico implica na aceitação das regras


7 – BOSS DAY –


7.1. O Boss Day É TERMINANTEMENTE PROIBIDO - fizemos e não deu certo.

7.2. PT BOSS - esse será permitido e tem como objetivo a integração dos membros do clã, redução de custos com teleporte e pote, liberação dos lvls mais altos para que possam jogar, assim como, incentivar a participação e treinar as diversas classes no uso das skills, buffs e trabalho em equipe.

7.3.. O PTB ira funcionar da seguinte forma:

a) os membros do clã que precisam de um boss anunciam a criação de uma PTB assim:

AJUDA PTBOOS "NOME DO BOSS" - Agora / daqui 15 minutos/dia tal....

a) aqueles que quiserem ajudar ou puderem ajudar pedem PT para o membro que fez o anuncio.
b) a utilização de teleporte e potes é responsabilidade do membro do clã;
c) se após 3 anuncios não houve qualquer manifestação o membro deverá buscar ajuda no local do boss ou deixar para fazer isso no dia seguinte, novamente.


8 – CARGOS E RESPONSABILIDADES –

Marechal(Líder): Cabe a ele ter total ciência dos acontecimentos e atos ocorridos com o clã. Deve ter organização e justiça em seu senso, Todas as decisões com relação a assuntos internos do clã deverão ter sua aprovação. É acima de tudo um líder, decidindo questões internas, ajudando, orientando, aplicando punições e principalmente, anunciando os Louvores e Glórias de seus comandados. É ele que determinará as funções de cada membro da guilda.

General: Este está abaixo somente do Marechal, sendo seu braço direito, o qual lidera uma tropa de soldados, O General está sempre, ao lado do Marechal, resolvendo problemas internos do clã e ajudando na designação de tarefas, têm total liberdade para tomar decisões sem o conhecimento do Marechal, caso este não esteja presente no momento, mas devendo comunicá-lo o quanto antes.


Major's: São esses que irão ajudar o líder e General em diversas outras, estão apenas um nível abaixa do General, devem ajudar na orientação dos membros do clã, velar pelo trato com respeito, sempre que possível comandar dgs, dusk e outras atividades que lhe forem designadas pelo Marechal e pelo General;

Capitão: Este tem como responsabilidade o recrutamento de soldados para o Clã, orientar os novos players, ajudar no jogo, velar pelo trato com respeito, sempre que possível comandar dgs, dusk e outras atividades que lhe forem designadas pelo Major;

Soldados: Toda tropa não patenteada, mas nem por isso menos importante, pelo contrário, fará todo processo de evolução do clã acontecer, mas com uma responsabilidade menor ( deve lutar para aprender e seguir a orientação dos capitães e majores)


Sobre distribuição de cargos
Os cargos serão distribuídos da seguinte maneira:

O Marechal deve escolher os que irão auxiliar na administração do clã que são General, e Majores; para um soldado obter uma patente no clã ele deverá ser indicado por players do clã, assim como, será observada sua evolução e dedicação ao clã ( ajuda em eventos, aos outros players, contribuições espontâneas, respeito, maturidade, conhecimento do jogo).

Requisito para o Cargo:

Participação no Clã.
• Participação no fórum/jogo/ts com ajuda ao outros.
• Tempo de log no jogo
• Gostar de ajudar.
• Disponibilidade de tempo para ajudar.

9 – PUNIÇÕES –


AS punições serão aplicadas aqueles que desrespeitarem as regras do clã e do jogo
Podemos classifica-las em 3 (tres) categorias:

1 - Leve
2 - Media
3 - Grave
sendo:

- Leve é a punição administrativa que consiste em advertencia Verbal (ou seja será chamada a atenção do membro)..
- Media é a punição onde o Membro receberá Uma MULTA, aser definida (vamos estudar isso).
- Grave é a punição COM EXPULSÃO do membro, (como o uso de bot, que gera expulsão imediata).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã SoulRebel :: REGRAS-
Ir para: